Polícia

Jovem sofre tentativa de assassinato no caminho da casa da mãe em Cariacica

Após a tentativa de homicídio, os criminosos fugiram a pé, mas ao avistarem um carro parado, furtaram o veículo. Testemunhas disseram que o crime foi uma emboscada

A vítima foi atingida por três disparos Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Itanguá, em Cariacica. Segundo testemunhas, por volta das 21 horas da última terça-feira (30), o rapaz seguia para casa da mãe quando foi abordado por dois criminosos que começaram a atirar. Ele foi atingido por três disparos e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. 

De acordo com moradores da região, foram ouvidos mais de 10 tiros. Um deles atingiu a janela de um carro que estava estacionado. Ninguém se feriu, mas o susto foi grande. “É muito chocante mesmo, pois a gente não espera. Nós temos netos, filhos pequenos, e eles sempre brincam na garagem. Foi um susto muito grande, pois a gente não espera”, afirmou uma moradora que preferiu não ser identificada. 

Na manhã desta quarta-feira (31), marcas de sangue puderam ser encontradas no local onde o crime aconteceu. Uma cápsula de pistola calibre 380 também foi localizada na região do tiroteio. A família do rapaz baleado preferiu não comentar sobre a tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, após a tentativa de assassinato os criminosos fugiram a pé, mas ao avistarem um carro parado, furtaram o veículo. O automóvel foi localizado mais tarde, mas os suspeitos não foram encontrados.

O rapaz baleado seria o mesmo que há dois anos foi detido pela polícia depois de esconder drogas na fralda do filho. Moradores da região afirmaram que o rapaz morava em Vila Velha e teria caído em uma emboscada.

Pontos moeda