Polícia

Mais de 20 kg de maconha são apreendidos em Cariacica

A maconha estava escondida dentro de em várias sacolas plásticas. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica

A droga foi encontrada por cães do BME Foto: Reprodução/ TV Vitória

Mais de 20 kg de maconha foram apreendidos na tarde da última terça-feira (23), em Cariacica

A apreensão aconteceu durante um treinamento com cães farejadores do Batalhão de Missões Especiais (BME), da Polícia Militar. Ao todo foram 20 quilos e 800 gramas de maconha. Além disso, foram encontrados papelotes de cocaína que seriam vendidos. 

A Companhia de Operações com Cães do BME fazia um treinamento na região de Castelo Branco, num ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, com eles os militares encontraram 37 buchas de maconha e 7 papelotes de cocaína. Em um terreno próximo, os cães sinalizaram dois pontos onde foram encontrados mais de 20 quilos de maconha. Ainda não se sabe se a droga tem alguma associação com os detidos.

A maconha estava escondida dentro em várias sacolas plásticas. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. A polícia não divulgou o nome dos indivíduos que foram encaminhados para a delegacia.

Pontos moeda