Polícia

Moto roubada em Cachoeiro é apreendida com adolescente em Guaçuí, após denúncia

Além dele, outras duas pessoas de 20 anos, foram detidas pela Polícia Militar, que apreendeu maconha e material para embalar drogas durante as buscas em uma das residências

A droga e a moto roubada estavam com um adolescente de 16 anos, que foi apreendido Foto: ​Divulgação/PM

Três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 16 anos, em Guaçuí, com uma moto roubado no município de Cachoeiro de Itapemirim, após denúncia anônimas passada à Polícia Militar, na noite nesta quarta-feira (3). Durante ação, os militares apreenderam maconha e material para embalar drogas.

De acordo com informações da PM, no último dia 31 de julho, um motoboy teve a moto roubada quando entregava lanche na rua José Goulart, no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro. Na noite desta quarta-feira (3), os militares receberam uma denúncia que informava que a moto estaria em uma rua, no centro de Guaçuí.

Os policiais seguiram até o local e encontraram o veículo na entrada de um beco, apontado como ponto de vendas de drogas do município. Dois suspeitos saíram do local, um deles, o adolescente. Com ele, os militares encontraram um tablete de maconha e a chave do veículo.

A moto foi roubada no último domingo (31), enquanto o motoboy entregava lanches Foto: ​Divulgação/PM

Com a autorização do pai do adolescente, os policiais fizeram uma busca na residência e, dentro de um tênis, encontraram cinco tabletes pequenos e uma bucha de maconha, dentro do colchão, encontraram um rolo de plástico usado para embalar drogas. O adolescente contou que guardou a moto a pedido de uma mulher.

No momento da ocorrência, ela passou pelo local e foi reconhecida pelo adolescente. Ela é apontada pela polícia como uma das fornecedoras de drogas do município, e os militares suspeitam que o adolescente vendia a droga a pedido da suspeita.

Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre para providências.

Pontos moeda