Polícia

Moto roubada em Cachoeiro é recuperada após perseguição em Jerônimo Monteiro

Além da moto, os policiais encontraram uma garrucha, calibre 32, que foi dispensada pelo suspeito durante a fuga. No momento da abordagem, uma adolescente acompanhava o suspeito

Durante a fuga, o suspeito jogou uma garrucha calibre 32 às margens da BR-482 Foto: ​Divulgação/PM

No fim da tarde da última sexta-feira (26), a Polícia Militar de Alegre recuperou uma moto, que teria sido roubada em Cachoeiro de Itapemirim. Houve perseguição e apreensão de uma arma, que foi dispensada pelo suspeito durante a fuga. Ele foi detido na altura da localidade de Quinta da Turma, no município de Jerônimo Monteiro.

De acordo com informações policiais, durante patrulhamento os militares estranharam quando duas motos saíram em alta velocidade ao se aproximar da PM no centro de Alegre. Os veículos seguiam em direção ao município de Jerônimo Monteiro, e os policiais fizeram um acompanhamento dos suspeitos.

Antes de ser abordado, Hudson Silva Atalaia, de 19 anos, residente em Cachoeiro de Itapemirim, jogou uma garrucha, calibre 32, às margens da BR-482, que foi recolhida pelos policiais. O suspeito e uma adolescente foram abordados e após consulta no sistema, os policiais constataram que a moto, uma CG Titan Fan, de cor prata, estava com restrição de furto/roubo.

Hudson é apontado por envolvimento em um assalto ocorrido na noite do último dia 16, a um posto de combustível no município de Guaçuí, além de roubos em Jerônimo Monteiro. Ele tem várias passagens pela polícia.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências.

Pontos moeda