Polícia

Mulher é carregada até delegacia após sofrer agressão em Vitória

O marido da vítima é o principal suspeito do crime. Na Delegacia da Mulher ela o acusou não só da violência, mas também de constantes agressões verbais

Ferida, a vítima precisou ser carregada por um vizinho até a delegacia Foto: TV Vitória

Uma mulher de 30 anos foi vítima da violência doméstica, em Vitória. A agressão aconteceu no último domingo (21). Ela, que precisou ser carregada até a delegacia, acusou o marido pelo crime. Bastante abalada e com hematomas por todo o corpo, ela pediu a proteção da Justiça.

“A dor que fica mais marcada é na alma. Na alma dói mais, pois são 12 anos de convivência, mas 12 anos que eu não conhecia ele”, contou a mulher.

De acordo com a vítima, na noite de sábado (20) ela e o suspeito foram a um aniversário. O marido teria bebido durante toda a madrugada. Já era manhã quando houve uma discussão na festa. Bastante alterado, o homem chamou a mulher para ir embora. Ao recusar o convite para ir para casa, a vítima foi ameaçada. “Ele começou a me atacar verbalmente, falando palavrões e falando para eu não voltar para casa. Se eu voltasse ele ia me bater”, disse a vítima.

Quando chegou em casa, a vítima contou que foi recebida pelo homem com socos e empurrões. Ela foi golpeada várias vezes na cabeça e chegou a ficar desacordada. Um amigo do casal, que também estava no local, impediu que o acusado continuasse as agressões.

Os gritos foram ouvidos por um rapaz, que prefere não ser identificado. Ao ver a mulher machucada, imediatamente levou a vítima para o hospital. Vizinho há três anos do casal, ele ficou surpreso com as agressões. “Ele não aparentava ser uma pessoa agressiva. Hoje ela estava me contando que ele bebeu um pouco mais, perdeu a cabeça e fez isso com ela”, relatou um vizinho.

A vítima e o agressor são casados há 12 anos e têm uma filha juntos. Ela afirma que constantemente era agredida verbalmente por ele e chegou a pedir a separação. A família alertava sobre o comportamento agressivo do marido, mesmo assim ela decidiu retomar o relacionamento. “Eu sempre ignorei amigos e familiares para poder dar uma nova oportunidade”, afirmou.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e espera agora receber a proteção da Justiça. Com medo, ela garantiu que não voltará para casa. 

Pontos moeda