Polícia

Mulheres são presas em Cariacica com mais de 60 comprimidos de ecstasy e carro roubado

Dhaiana Silva Sampaio e Raniely Barcelos Ramos foram detidas em casa, nesta quinta-feira, durante ação da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes no bairro Castelo Branco

Dhaiana e Raniely foram detidas no bairro Castelo Branco Foto: Divulgação/PC

Duas mulheres foram presas em casa, nesta quinta-feira (18), durante ação da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (Deten) no bairro Castelo Branco, em Cariacica. As suspeitas são Dhaiana Silva Sampaio, de 33 anos, e Raniely Barcelos Ramos, de 27.

Dentro da residência delas, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre 9 milímetros, R$ 160 em espécie, 1,5 mil gramas de maconha, seis papelotes de cocaína, três pedras de crack, 67 comprimidos de ecstasy e um veículo com restrição de roubo/furto. 

Segundo a polícia, Dhaiana e Raniely serão autuadas por tráfico, associação ao tráfico, receptação e posse ilegal de acessório de arma de fogo de uso restrito.

Material foi apreendido durante operação da Deten Foto: Divulgação/PC

Outro caso

Na última terça-feira (16), policiais da Deten encontraram 43 comprimidos de ecstasy com Ludimila Lima Libardi, de 24 anos, no centro de Vila Velha. Na ocasião, a suspeita contou que venderia a droga em uma festa rave no município, mas não conseguiu e acabou consumindo dois dos 45 comprimidos adquiridos.

Revólver apreendido

Também durante a operação desta quinta-feira em Castelo Branco, os policiais da Deten detiveram Rayf Cosmo Barbosa Machado, de 21 anos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre. Segundo a polícia, Rayf será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Revólver também foi apreendido durante a ação da Deten em Castelo Branco Foto: Divulgação/PC
Pontos moeda