Polícia

Pai e filha são baleados durante trabalho em Cariacica

A menina estava com o pai, que trabalhava em um trailer de lanches. Durante a fuga da vítima, que foi assassinada, os dois acabaram feridos com os disparos

Fabio era o alvo dos criminosos Foto: Reprodução

O assassinato de um rapaz, de 20 anos, deixou outras duas pessoas no bairro Rio Marinho, em Cariacica, a noite do último domingo (21). Os feridos foram um homem, que trabalhava em um trailer de lanches, acompanhando pela filha, de apenas 10 anos.

A menina ficou ferida no pescoço e o pai dela, nas costas. O alvo dos criminosos era Fabio Santos Bento, de 37 anos, que acabou morto. Ele tinha acabado de comprar um lanche e voltava para o carro quando outro veículo, com três homens armados, parou e eles começaram a atirar.

Dentro do carro da vítima também estavam os dois filhos dele. Para tentar se salvar e salvar as crianças, ele tentou fugir. Mesmo ferido, ele continuou e acabou passando em frente ao trailer onde estavam as outras vítimas que foram baleadas. 

Moradores contaram que ouviram mais de 20 tiros. Fabio, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas em um bairro vizinho a Rio Marinho. 

Pontos moeda