Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de assaltar ônibus na Grande Vitória

Segundo a PC, eles têm como cidades de atuação Serra e Cariacica e são investigados por crime de roubo. Todos têm mandados de prisão expedidos pela Justiça

A Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas divulgou, nesta sexta-feira (19), as fotos de cinco suspeitos de assaltarem coletivos na Grande Vitória, que são procurados pela Polícia Civil. Segundo a corporação, eles têm como cidades de atuação Serra e Cariacica e são investigados por crime de roubo. Todos têm mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Marcos, Walex, Tâmara, Renato e Rafael estão sendo procurados pela Polícia Civil Foto: Reprodução

Os suspeitos que estariam atuando em coletivos na Serra são Marcos Vinicius Xavier de Oliveira, Walex Azevedo de Oliveira, Tâmara Priscila dos Santos Conceição e Renato Pazito dos Santos. Já Rafael Leopoldino, segundo a polícia, atua em Cariacica e tem o agravante de ser procurado por latrocínio.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a divulgação dessas imagens faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas para combater os crimes que têm acontecido nos coletivos na Grande Vitória.

Quem puder ajudar com informações sobre a localização dos suspeitos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda