Polícia

Servidor da prefeitura da Serra é assassinado em bar do município

Testemunhas disseram que ele estava bebendo junto com amigos. Os policiais disseram que tudo indica que o suspeito tenha efetuado os disparos da rua

Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido Foto: Reprodução

Um servidor da Prefeitura da Serra, que trabalhava no Controle de Zoonoses, foi morto a tiros em um bar. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), no município da Serra. De acordo com a polícia, Anderson Barcelos Vieira, de 33 anos, estava no local bebendo com alguns amigos. Segundo eles, tudo indica que o assassino atirou da rua. 

O estabelecimento fechou por volta de 1 hora, mas a vítima e os companheiros continuaram no local. Por volta das 3 horas Anderson foi até o lado de fora. Em seguida, de acordo com um amigo, foram efetuados vários tiros. Ao saírem para ver o que tinha acontecido, os amigos de Anderson já o encontraram sem vida.

O servidor ainda tentou correr, mas acabou caindo próximo a um ônibus.  

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte dele. Próximo ao local do assassinato policiais encontraram um pino utilizado para comercializar cocaína. Moradores da região contaram que este é o terceiro crime em 15 dias no bairro.

A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio.

Pontos moeda