Polícia

Vídeo mostra momento em que morador de rua é morto a pedradas em Vitória

A polícia foi acionada e a vítima socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos

A pedra pelo suspeito ainda está no local do crime Foto: TV Vitória

Um morador de rua foi morto a pedradas na Ilha do Príncipe, em Vitória, região conhecida pela presença constante de usuários de drogas. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (09) e foi flagrado por câmeras de segurança do local. 

Nas imagens,  um rapaz é visto atirando uma pedra contra a cabeça de um morador de rua que dormia na calçada. Não satisfeito, o suspeito retorna, pega a pedra novamente e joga na vítima pela segunda vez. 

Um homem que presenciava a agressão reage e tenta segurar o agressor, mas ele consegue fugir.  A polícia foi acionada e a vítima socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos.. 

Segundo a Polícia Civil, o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória e o morador de rua ainda não foi identificado. O Departamento Médico Legal (DML) confirmou a entrada do corpo da vítima e aguarda identificação de algum familiar para ser liberado.  

Pontos moeda