Polícia

Vítimas são obrigadas a transferir carga para outro veículo em assalto em Bom Jesus do Norte

A carga de cigarros foi levada por três bandidos armados, que estavam em uma caminhonete e renderam o motorista e o vendedor. Eles não foram localizados

A carga de cigarros foi roubada por três homens armados em Bom Jesus do Norte Foto: ​Reprodução

Três bandidos armados roubaram uma carga de cigarros na última quarta-feira (24), em Bom Jesus do Norte. O valor do prejuízo não foi divulgado. As vítimas foram obrigadas transferir a carga para o veículo usado pelos criminosos, que fugiram e não foram localizados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o setor responsável pelo monitoramento dos veículos da empresa acionou a polícia depois que o veículo saiu da rota. Os militares realizaram buscas pela região e localizaram os funcionários da empresa de cigarros, o vendedor, de 45 anos, e o motorista, de 27. 

O vendedor contou que chegava a um cliente para fazer a entrega da carga, quando ele e o motorista foram abordados por três homens armados, que estavam em uma caminhonete. Eles ordenaram o motorista a seguir com o veículo até o trevo de acesso ao município.

Próximo ao local, eles entraram em uma estrada de chão e obrigaram o motorista e o vendedor transferir a carga de cigarros para a caminhonete, e fugiram em seguida. Buscas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Pontos moeda