Polícia

Adolescente é morto no meio da rua em Vila Velha

A vítima tinha já tinha passagens pela Justiça. Segundo a polícia, em julho deste ano o menor teria participado de uma troca de tiros com policiais do GAO

O adolescente foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Foto: TV Vitória

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (21), no bairro Paul, em Vila Velha. Carlos Daniel Nascimento de Nardi foi atingido por seis tiros. Ele chegou a ser socorrido por um morador, mas não resistiu aos ferimentos.

Um mecânico, de 54 anos, ainda está assustado com o crime. Ele estava na oficina em que trabalha quando ouviu o barulho na rua. “Eu estava trabalhando, por volta de umas 18h30 e pensei até que era bombinha”, contou. 

O menor foi ferido em um cruzamento Foto: Patrícia Battestin

Não demorou muito para ele perceber que o barulho era de tiros. Os disparos vinham de um carro branco, que passava pela rua conhecida como a rua da feira de Paul. Em um cruzamento o adolescente foi ferido.

“O carona saltou do carro e meteu tiro nele. Depois passou um carro e deu carona para o socorrer. Depois disso não vimos mais nada”, afirmou o mecânico.

O adolescente foi levado para o Hospital Antonio Bezerra de Faria, também em Vila Velha, mas não resistiu. A vítima tinha passagens pela Justiça. Segundo a polícia, em julho deste ano ele teria participado de uma troca de tiros com policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO). 

Pontos moeda