Polícia

Adolescente mata o pai e fere dois estudantes e uma professora

Um funcionário do hospital para onde os feridos foram levados disse que a professor e um menino que receberam tratamentos, estavam em boas condições e foram liberados

Redação Folha Vitória
O adolescente foi detido poucos minutos do tiroteio na escola em Townville Foto: Divulgação

Townville, Carolina do Sul - Um adolescente matou seu pai em sua casa na cidade de Townville, no estado da Carolina do Sul (EUA), nesta quarta-feira antes de ir para uma escola primária próxima e abrir fogo com um revólver, ferindo dois estudantes e um professor, disseram autoridades.

O adolescente foi detido poucos minutos do tiroteio na escola em Townville, cidade a 177 quilômetros de Atlanta. Um dos estudantes foi baleado na perna e o outro no pé, disse o xerife da cidade. Ambos os estudantes são do sexo masculino. A professora foi atingida no ombro.

Antes do tiroteio na escola, o adolescente matou seu pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos, em sua casa, disseram as autoridades.

As autoridades não comentaram o motivo do tiroteio. Questionado sobre a relação do adolescente com os alunos, o xerife disse apenas que "eles iriam todos juntos para a escola". Mais tarde, ele disse que o adolescente estava sendo educado em casa e não esclareceu a sua observação anterior.

Um funcionário do hospital para onde os feridos foram levados disse que a professor e um menino que receberam tratamentos, estavam em boas condições e foram liberados. Fonte: Dow Jones Newswires.

Pontos moeda