Polícia

Adolescente pode ter sido baleado após brincadeira com cavalo em Cariacica, diz família

Moradores disseram que ninguém pode mexer com os bichos que ficam no bairro Itapemirim. Os proprietários não teriam gostado do ato do adolescente

Segundo os moradores, ninguém pode mexer com os bichos Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro da própria casa, no bairro Itapemirim, em Cariacica. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha brincado com um cavalo e os proprietários não teriam gostado. 

O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (1). A vítima estava em casa, com a porta aberta, assistindo televisão. Três homens armados chegaram e efetuaram vários disparos. O adolescente, que atualmente está desempregado, foi atingido por três tiros.

A região onde o crime aconteceu tem muita vegetação, os cavalos passeiam livremente e aparenta um clima de tranquilidade de zona rural. Mas segundo os moradores, ninguém pode mexer com os bichos. 

A mãe do jovem contou para os investigadores que a vítima teria brincado com o animal e os proprietários não teriam gostado. Essa versão será investigada pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Cariacica.

O menino foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), ele já teve alta.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda