Polícia

Adolescentes são atropelados após roubarem bicicleta de R$ 15 mil de empresário em Vitória

A vítima ainda tentou correr atrás dos adolescentes. Ao passarem próximo a região do Triângulo das Bermudas, um motorista viu a movimentação e atropelou os dois

Os menores foram socorridos e estão sob escolta policial Foto: TV Vitória

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atropelados na região de Barro Vermelho, em Vitória. De acordo com testemunhas, eles são suspeitos de cometerem vários furtos na região da Praia de Camburi, também na Capital.

Segundo a polícia, na noite da última segunda-feira (5) os menores, além de cometerem pequenos furtos, renderam uma professora de educação física e um empresário. Do empresário eles levaram uma bicicleta que custa cerca de R$ 15 mil. Após o roubo, eles passaram pela Ponte de Camburi e foram em direção a Barro Vermelho.

A vítima ainda tentou correr atrás dos adolescentes. Ao passarem próximo a região do Triângulo das Bermudas, um motorista viu a movimentação, invadiu a contramão e atropelou os dois adolescentes.

Eles foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital São Lucas, onde permanecem internados em estado grave. Eles estão sob escolta policial, aguardando receberem alta para serem apresentados a Justiça. Já o motorista que atropelou os dois ainda não foi identificado, e fugiu sem prestar socorro.

Veja o vídeo:

Pontos moeda