Polícia

Adolescentes são encontradas queimadas dentro de buraco

A morte das duas amigas, de 14 e 15 anos, ainda é um mistério. Um chacareiro da região andava a cavalo pela mata quando viu urubus sobrevoando o local

Letícia Ibiapino e Nicoly foram achados numa área conhecida como alagados Foto: R7

Duas adolescentes foram encontradas carbonizadas na zona rural de Santa Maria, no Distrito Federal, na última quinta-feira (1). A morte das duas amigas, de 14 e 15 anos, ainda é um mistério. Os corpos de Letícia Ibiapino e Nicoly foram achados numa área conhecida como alagados.

De acordo com a polícia, um chacareiro da região andava a cavalo pela mata quando viu urubus sobrevoando o local. Ele pensou que se tratava de um animal morto, mas o que encontrou foi dois corpos queimados, um em cima do outro, em um buraco.

Ao lado dos corpos, a polícia encontrou uma pedra de aproximadamente dois quilos suja de sangue, roupa íntima feminina e cadernos escolares. Um caderno tinha sangue e o outro, folhas arrancadas.

Segundo testemunhas, na última quarta-feira (31), era possível ver muita fumaça saindo da direção onde estava a vala com os corpos das jovens.

Os moradores têm medo de dar entrevistas sobre o crime. A polícia aguarda exames que comprovem a identidade das adolescentes, além de esclarecer se elas sofreram violência sexual. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte das duas garotas.

As informações são do R7

Pontos moeda