Polícia

Amigos brigam por causa de panela de pressão e confusão acaba com os dois queimados

Os dois moravam na mesma casa, no centro do município, e precisaram ser separados pelos policiais que atenderam a ocorrência. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedro Canário

Motivo da briga teria sido uma panela de pressão Foto: Divulgação

Dois amigos que moram na mesma casa iniciaram uma briga, no centro de Pedro Canário, região Norte do Estado, na tarde deste domingo (18). O motivo da confusão foi uma panela de pressão, que estava no fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe de militares foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou os dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, ainda brigando.

Segundo os policiais, um dos homens estava com queimaduras pelo corpo e o outro ficou com queimaduras no braço esquerdo durante a confusão. Os dois foram separados pelos militares e encaminhados para o Hospital Menino Jesus, em Pedro Canário.

Um dos envolvidos teve alta hospitalar, foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado em seguida. Já o outro amigo permaneceu internado. O estado de saúde da vítima não pôde ser divulgado porque a polícia não divulgou a identidade dos envolvidos.

Pontos moeda