Polícia

Após confusão no trânsito, sargento da PM é autuado por tentativa de homicídio

O militar, que atua no Batalhão de Missões Especiais (BME), é suspeito de balear um enfermeiro de 33 anos, após uma confusão no trânsito, em Vila Velha

Após se envolver em confusão no trânsito, um sargento da Polícia Militar foi autuado por tentativa de homicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que disse ainda que a Corregedoria da PM vai abrir uma sindicância para apurar os fatos.

De acordo com as primeiras informações que foram passadas por testemunhas, o policial teria sido fechado pelo enfermeiro Foto: TV Vitória

O militar, que atua no Batalhão de Missões Especiais (BME), é suspeito de balear um enfermeiro de 33 anos, após uma confusão no trânsito, em Vila Velha, na manhã deste sábado (10).

De acordo com as primeiras informações que foram passadas por testemunhas, o policial teria sido fechado pelo enfermeiro, o que teria provocado uma batida. Por conta disso, o militar pegou carona com uma pessoa, até o momento não identificada, e começou a perseguição.

Na Avenida São Paulo, na Praia da Costa, o policial militar começou a efetuar os disparos. O carro do enfermeiro foi atingido por pelo menos quatro tiros. Dois disparos o atingiram. Testemunhas ainda contaram que a vítima saiu do carro e pediu ajuda. Um médico que passava pelo local acionou o Samu.

O enfermeiro foi levado para um hospital particular em Vitória.

Pontos moeda