Polícia

Bandido sorri, se desculpa e paga passagem de ônibus para fugir em Cariacica

O acusado – que disse roubar por necessidade – foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e na manhã desta sexta feira (30) transferido para o Centro de Triagem de Viana

Suspeito entrou sorrindo e saiu se desculpando de mercearia após assalto em Cariacica Foto: TV Vitória

Um assalto a uma mercearia no bairro Santana, em Cariacica, ocorrido na tarde da última quinta-feira (29) surpreendeu pela “gentileza”. Segundo a atendente que estava no caixa do estabelecimento, Vinicius Mariano Medeiros chegou de mansinho e, sorrindo, anunciou o roubo.

O suspeito estava com um revólver e ameaçou a vítima. Depois de pegar todo o dinheiro do caixa, no entanto, Vinicius teve uma atitude inesperada. “Ele pediu desculpas e disse que estava fazendo isso por necessidade”, contou a funcionária, que não quis se identificar.

Após sair do local o rapaz, de 25 anos, fugiu e foi preso dentro de um ônibus do sistema Transcol. A atendente contou que Vinicius entrou no coletivo para despistar a viatura da PM que passava no momento de sua saída da loja. “Ele estava com parte do dinheiro roubado na mão, para pagar a passagem”, disse.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e na manhã desta sexta feira (30) transferido para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda