Polícia

Bandidos armados rendem funcionária e levam dinheiro de pedágio em São Mateus

Após o crime os bandidos fugiram sentido a comunidade de Palmito. Os militares fizeram ronda na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado

O assalto aconteceu na noite de quinta-feira Foto: Divulgação

A praça do pedágio de São Mateus, que fica no distrito de Paulista, no quilômetro 85 da BR-101 foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (15). Dois criminosos chegaram de moto por volta das 20h30 e renderam uma funcionária que estava na cabine 03.

De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Militar, os militares foram acionados pela funcionária de 25 anos e foram até a praça do pedágio. De acordo com o depoimento da vítima, os bandidos armados chegaram em uma moto Honda CG de cor escura e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, o condutor da moto usava uma blusa de moletom de cor escura e ordenou que entregasse todo o dinheiro que estava no caixa.  A quantia foi entregue ao condutor da moto, mas a vítima não soube informar o valor total levado.

Após o crime os bandidos fugiram sentido a comunidade de Palmito. Os militares chegaram a fazer rondas na noite de quinta-feira (15) na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

A Eco 101 foi procurada pela equipe de reportagem para falar sobre o caso, mas a empresa informou por meio de sua assessoria que não comenta casos de roubo.

Pontos moeda