Polícia

Confronto entre policiais e homens armados termina em morte em Cariacica

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Após chegar ao bairro, os policiais foram recebidos com tiros. No meio da confusão, um homem foi morto e outro detido

O fato deixou a população do bairro amedrontada Foto: TV Vitória

Um confronto entre policiais e homens armados terminou em morte, na madrugada deste sábado (24), no bairro Vista Linda, em Cariacica. Um homem foi preso.

A polícia chegou até o bairro após uma denúncia anônima de que suspeitos andavam armados na região. De acordo com os militares, quando chegaram ao bairro, teriam sido recebidos a tiros por seis criminosos. Os policiais revidaram. Um dos suspeitos, ainda não identificado, foi atingido e morreu.

Depois dos tiros, os outros cinco rapazes tentaram fugir, mas a polícia conseguiu alcançar os suspeitos Diego Santos Cardoso, de 26 anos. Diego foi encaminhado á Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38. Diego foi autuado por tentativa de homicídio. Nenhum morador quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record.

Pontos moeda