Polícia

Corpo de lavrador desaparecido é encontrado em cafezal em Afonso Cláudio

A vítima teria sido vista pela última vez na noite da última quarta-feira (7), e no dia seguinte o corpo foi encontrado. A polícia investiga latrocínio, que foi levado o carro do lavrador

Ronaldo foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (7), e o corpo foi encontrado no dia seguinte Foto: ​Reprodução

O assassinato de um lavrador comoveu os moradores do interior de Afonso Cláudio. Ronaldo Lencker Kurth, de 26 anos, estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (7), e o corpo foi encontrado na tarde da última quinta-feira (8), em um cafezal, na localidade de Fazenda Guandu, que fica a quase 25 quilômetros de sua casa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma das linhas de investigação é latrocínio – roubo seguido de morte, já que o veículo e a carteira com documentos da vítima, foram levados pelos suspeitos. A calça de Ronaldo estava com os bolsos revirados, e ele foi morto ao ser atingido com pancadas na cabeça.

O desaparecimento do lavrador tinha mobilizado as redes sociais. Amigos e familiares pediam ajuda para encontrá-lo. A família já tinha procurado a polícia para registrar o desaparecimento de Ronaldo.

A Polícia Civil do município apura o caso e até o momento nenhum suspeito foi identificado. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda