Polícia

Deu azar! Bingos são fechados pela terceira vez somente este ano em Vila Velha

Durante a ação, também foi fechado uma casa de jogos no Centro de Vitória, que já havia sido interditada em julho. Nos dois casos, três pessoas assinaram termos circunstanciados

Bingo foi fechado pelo menos três vezes este ano Foto: TV Vitória

Três bingos foram fechados, na noite desta quarta-feira (29), sendo dois deles em Rio Marinho, Vila Velha, e o outro no Centro de Vitória. Segundo a polícia, os dois de Vila Velha já haviam sido fechados outras duas vezes e o da capital, uma vez.

Dessa vez, foram encontradas no bingo de Rio Marinho 34 máquinas de videobingo. Na mesma rua, há três quarteirões do local, funcionavam cinco máquinas caça-niqueis. A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal de Vila Velha.

"Aqui foram encontradas as máquinas e R$ 235 dentro das cinco máquinas. E lá era a primeira rodada do bingo, eles estavam começando. A primeira rodada eles falam que não é paga, então foram encontrados R$ 8 apenas no caixa do bingo", disse o delegado Marcelo Nolasco, responsável pela ação.

Quando agentes da Guarda Municipal chegaram ao local, havia cerca de 40 pessoas no salão, prontas para jogar. Ao perceber a chegada dos agentes, elas saíram pelos fundos do bingo, passaram por uma sala e chegaram até o portão que dá acesso à rua lateral do estabelecimento.

Essa foi pelo menos a terceira vez que os dois locais foram fechados pela polícia. A primeira foi em junho deste ano e a penúltima não faz nem 15 dias. "Nós fazemos a nossa parte. Estamos fechando esses locais pela quarta vez este ano. Então trabalhamos e esperamos, com isso, conseguir o resultado", frisou Nolasco.

Já o bingo fechado no Centro de Vitória funcionava na Rua General Osório, em cima de uma loja. No local, foram apreendidas 42 máquinas para apostas. O mesmo local já havia sido fechado em julho deste ano.

Tanto no bingo do Centro de Vitória quanto nos que funcionavam em Rio Marinho, três pessoas assinaram um termo circunstanciado e foram liberadas. No caso do bingo do Centro, a denúncia foi feita por parentes de apostadores.

Pontos moeda