Polícia

Diarista é assassinado com facada após discussão em bar de Conceição do Castelo

O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar do município e encaminhado até a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante e levado para o presídio

O diarista Adelandro Coelho foi morto com um golpe de faca durante uma briga em um bar Foto: ​Reprodução

Um diarista de 20 anos foi assassinado com um golpe de faca na noite da última quarta-feira (28), durante uma discussão em um bar, localizado no centro de Conceição do Castelo. O crime aconteceu por volta das 20h30 e o suspeito foi detido instantes depois pela Polícia Militar do município.

Segundo informações da PM Adelandro Coelho, conhecido como ‘Criolo’, estava no bar, quando começou uma briga entre ele o suspeito. O diarista foi atingido com um golpe de faca na região do tórax e chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Nossa Senhora da Penha, no município, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, identificado como Claudionério Bernardo Mendes, foi localizado e preso instantes depois pela PM. Ele foi encaminhado até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio, e levado para o presídio.

Adelandro deixa um filho de dois anos. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda