Polícia

Dois são mortos e cinco acabam baleados na ‘favelinha’ do bairro Aeroporto em Cachoeiro

Segundo as vítimas, os tiros foram efetuados por homens que passaram pelo local em um carro de passeio. Os suspeitos não foram localizados pela polícia

Os corpos de Maike e Anderson foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro  Foto: ​Alissandra Mendes

A noite da última segunda-feira (5) foi violenta em Cachoeiro de Itapemirim. Duas pessoas foram mortas e outras cinco baleadas enquanto conversavam em um local conhecido como ‘Favelinha’, no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 22h e os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam conversando, quando um Volkswagen Fox, de cor preta, passou e vários disparos foram efetuados em direção as vítimas, que tentaram correr, mas foram atingidas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia. As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas até a Santa Casa de Cachoeiro. Maike Pires Barbosa, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Anderson Sales Silva, de 18 anos, que foi baleado na cabeça, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma mulher, B.N., foi atingida de raspão nas costas e não precisou ir para o hospital. G.F.A.D., de 18 anos; foi atingido no tórax; W.P.P., de 16 anos, foi atingido no ombro direito e no tórax; R.S.O. e F.N.F., também foram socorridos e permanecem internados na Santa Casa de Cachoeiro. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) apura o caso. 

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda