Polícia

'Ele disse que eu voltaria sim, mas seria dentro de um caixão", relata capixaba agredida. Veja o vídeo!

Segundo a vítima, a agressão teve início quando ele informou que queria terminar o relacionamento com o pensionista Maurício de Souza Flores, de 52 anos

Uma capixaba foi cruelmente agredida no último final de semana, em Tucum, Cariacica, Região Metropolitana de Vitória. A vendedora Margarete de Fátima Platner, de 45 anos, ficou com diversos hematomas pelo rosto e foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro durante uma discussão. 

Segundo a vítima, tudo começou quando ela decidiu terminar o relacionamento com o pensionista Maurício de Souza Flores, de 52 anos. Ela conta que a intenção era retornar para Curitiba, onde ela e o companheiro se conheceram. 

A vendedora contou que a intenção dela era retornar para Curitiba Foto: TV Vitória

"Ele começou a me agredir e falar que, se fosse para eu voltar para Curitiba, eu voltaria sim, mas seria dentro de um caixão lacrado", conta.

O pensionista foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A justiça permitiu que o suspeito respondesse pelo crime em liberdade. No entanto, como ele já possuía um mandado de prisão em aberto no Paraná, acabou sendo preso. 

Pontos moeda