Polícia

Família reconhece corpos de irmãos assassinados no meio da rua na Serra

Foram mais de 50 disparos por toda a rua. Dois irmãos caíram em frente da casa, já o outro correu pela rua, mas não resistiu e acabou caindo em uma esquina

A mãe das vítimas precisou ser amparada pela família Foto: TV Vitória

A mãe dos três irmãos que foram mortos na Serra chegou na manhã desta terça-feira (6) em Vitória. Ela foi direto para o Departamento Médico Legal (DML). Acompanhada por outros familiares, a mulher não conseguiu fazer o reconhecimento dos filhos. O irmão dos rapazes, que veio de Belo Horizonte, em Minas Gerais, junto com a mãe, foi quem reconheceu os corpos. 

Ele contou que os irmãos moravam no Espírito Santo há cerca de 10 anos e vieram para o Estado a procura de emprego. “A pessoa precisa trabalhar, necessita. Como onde moramos não tem recurso para a pessoa trabalhar e se manter firme. Por isso as pessoas procuram em outros estados”, disse Rogério Lima dos Santos, irmão das vítimas.

Segundo a polícia, era por volta das 19 horas quando os três irmãos estavam parados em frente a um portão preto. Eles foram cercados por cerca de dez pessoas que começaram a atirar. Foram mais de 50 disparos por toda a rua. Dois irmãos caíram em frente da casa, já o outro correu pela rua, mas não resistiu e acabou caindo em uma esquina.

Roniglei Lima dos Santos, de 22 anos, e os gêmeos Leoni Lima dos Santos e Leonei Lima dos Santos, ambos de 28 anos, foram assassinados na porta de casa, em Jardim Tropical, na Serra. Os rapazes foram executados quando chegavam em casa. Os três foram atingidos por mais de 10 tiros cada um.

A mãe dos irmãos assassinados ficou inconsolável. Ela precisou ser amparada por familiares o tempo todo. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda