Polícia

Festa clandestina termina com arrastão na Pedra da Cebola em Vitória

Os policiais militares do 1° Batalhão foram acionados, além dos agentes da Guarda Municipal. Buscas foram feitas dentro e fora do parque, mas ninguém foi preso

A festa acontecia na rua do parque, mas buscas também foram feitas na parte interna Foto: Divulgação

Uma festa clandestina, em uma rua que dá acesso ao parque Pedra da Cebola, em Vitória, terminou em arrastão. O crime aconteceu na noite do último domingo (18) e deixou quem passava pelo local amedrontado. 

Nas redes sociais, internautas relatam que a gangue teria assaltado mais de 20 pessoas, mas a Polícia Militar não confirmou essa informação e ainda pediu para que as vítimas de furto ou roubo registrem o caso na delegacia.

Os policiais militares do 1° Batalhão foram acionados, além dos agentes da Guarda Municipal, que também atenderam a ocorrência. De acordo com eles, buscas foram feitas dentro e fora do parque, mas ninguém foi preso. 

Segundo a PM, os participantes se dispersaram após a chegada dos militares. Os policiais também destacaram que a autorização de eventos nesses locais é feita pela prefeitura.

A Prefeitura de Vitória informou que não recebeu pedido de realização da festa e, portanto, o evento de domingo foi clandestino. A administração do parque Pedra da Cebola informou que no início do tumulto os vigilantes patrimoniais fizeram uma abordagem e depois acionaram a Guarda Municipal, que contou com o reforço da Polícia Militar. Para garantir a segurança das pessoas que passeavam no parque, o local foi fechado mais cedo, às 20 horas. 

Pontos moeda