Polícia

Filhos de jovem morta a facadas em Vila Velha são encontrados com avó paterna

De acordo com familiares da vítima, a jovem de 21 anos teria saído de casa para deixar os dois filhos – de cinco e dois anos – com o pai deles. Corpo foi encontrado com 40 perfurações

Jovem foi morta com 40 facadas em Vila Velha Foto: TV Vitória

Passada uma semana, os dois filhos de Talita Brenda Firmino Ferreira, morta a facadas na noite do último dia 20 de setembro no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, foram localizados com a avó paterna. O pai das crianças é o principal suspeito do homicídio.

Em entrevista ao Balanço Geral, TV Vitória/Rede Record,  na última segunda-feira, a avó materna e mãe da vítima, Aparecida Firmino, fez um apelo para encontrar netos desaparecidos. As crianças foram entregues a ela.

De acordo com familiares da vítima, a jovem de 21 anos teria saído de casa para deixar os dois filhos – de cinco e dois anos – com o pai deles. O corpo de Talita foi encontrado em um local deserto e de difícil acesso. 

A família de Talita revelou que ela já tinha sido agredida várias vezes pelo ex-companheiro, com quem viveu 4 anos, e que foi ameaçada de morte por ele. Segundo informações da polícia, a jovem foi morta com 40 facadas na frente dos dois filhos.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda