Polícia

Grupo é preso com armas e camisas da Polícia Civil na Serra

Um dos suspeitos revelou que tinha armas na casa onde morava. Na residência foram encontradas tocas ninja, munições e duas pistolas, além das camisas

O material estava na casa do suspeito Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas, na noite da última quarta-feira (14), em Planalto Serrano, na Serra. Os suspeitos foram identificados como Jonatan Cardoso Oliveira, de 23 anos, Adriana Venâncio, de 24 anos, e o irmão dela, Renison Venâncio, de 19 anos.

A equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) fazia uma abordagem de rotina quando os policiais pediram para que Jonatan, que estava numa moto, parasse. O rapaz, segundo a polícia, desobedeceu e seguiu em alta velocidade para dentro do bairro. 

Assim que os policias os alcançaram, viram que Jonatan tinha um mandado em aberto por homicídio. Em seguida, ele revelou que tinha armas na casa onde morava, em Campinho da Serra, incluindo camisas da Polícia Civil.

Na residência, quatro tocas ninja, mais de 50 munições para armas de calibre 380 e nove milímetros, e duas pistolas 380 com numeração raspada foram encontradas. De acordo com a polícia, os detidos informaram que as sete camisas da Polícia Civil eram usadas para entrar nas casas, com facilidade, e cometer assassinatos.

Pontos moeda