Polícia

Grupo uniformizado é suspeito de assaltar pedágio em Vila Velha

Um fiscal do pedágio foi agredido e teve o rádio da empresa e um telefone furtado. Logo após o roubo, eles entraram no prédio principal e fizeram vários funcionários reféns

Os assaltantes quebraram a parte externa do cofre Foto: Reprodução

Um pedágio da Rodosol, que fica entre a Ponta da Fruta, em Vila Velha, e Setiba, em Guarapari, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (12). Quatro suspeitos em duas motos chegaram uniformizados e anunciaram o roubo em duas cabines.

De acordo com informações de policiais, um fiscal do pedágio foi agredido e teve o rádio da empresa e um telefone furtado. Logo após o roubo, eles entraram no prédio principal e fizeram vários funcionários reféns sob fortes ameaças de morte, mandando que abrissem o cofre da empresa.

Ainda segundo os policiais, os assaltantes quebraram a parte externa do cofre, mas não conseguiram levar nada. Eles foram embora disparando tiros nas proximidades da praça do pedágio e seguiram em direção de Guarapari.

Alguns funcionários foram atendidos por ambulâncias da empresa, pois ficaram traumatizados com os ataques sofridos. Um deles levou vários chutes e coronhadas.

A equipe da TV Vitória entrou em contato com a assessoria da Rodosol, mas eles disseram que não querem comentar sobre o caso.

Pontos moeda