Polícia

Homem é assassinado a tiros enquanto dirigia em Cariacica

Um dos ocupantes do veículo conseguiu sair do carro assim que os disparos começaram e acabou não sendo atingido. O carona foi encaminhado para um hospital

O veículo seguia para a entrada da Rodovia José Sette Foto: TV Vitória

Um homem foi morto no bairro tabajara, em Cariacica, enquanto dirigia um carro. O veículo foi alvejado homens que estavam em uma moto. De acordo com testemunhas, havia mais duas pessoas no automóvel no momento do crime, que aconteceu na última segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, o veículo seguia para a entrada da Rodovia José Sette quando dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram vários disparos. O motorista e o carona do carro correram em direção a um viaduto. 

Um dos ocupantes do veículo conseguiu sair do carro assim que os disparos começaram e acabou não sendo atingido. Ele esteve na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

O carona foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, já o motorista, Gedeon Canuta Souza, de 28 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância. Ele era conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. A polícia acredita que esse envolvimento motivou o crime.

Pontos moeda