Polícia

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Vila Velha

De acordo com a perícia, pela posição que as cápsulas foram encontradas, o jovem não teve tempo de correr. Ainda segundo os peritos, um dos tiros na cabeça foi à queima roupa

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (17), em Morada da Barra, no município de Vila Velha. Segundo moradores, os suspeitos retornaram meia hora depois dos primeiros tiros para executar a vítima. 

O pai e o irmão do rapaz foram até o local do crime. Eles conversaram rapidamente com os Policiais Militares e foram embora. Segundo os parentes, o rapaz se chamava Jeferson Gonçalves da Silva. Moradores afirmaram que conheciam o rapaz e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Esses moradores também contaram que o local onde o crime aconteceu é utilizado para o uso e venda de entorpecentes. 

Segundo a polícia, os suspeitos foram até o local do crime a primeira vez por volta de 5h30, atiraram no rapaz e foram embora. Entre 30 a 40 minutos depois os autores do crime retornaram e executaram o rapaz. Os peritos encontraram 17 cápsulas. 

De acordo com a perícia, pela posição que as cápsulas foram encontradas, o jovem não teve tempo de correr. Ainda segundo os peritos, um dos tiros na cabeça foi à queima roupa. Para os investigadores a principal linha de investigação é um possível envolvimento de Jeferson com o tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha. 

Pontos moeda