Polícia

Jovem é morta com 40 facadas e filhos estão desaparecidos em Vila Velha

O corpo de de Talita foi encontrado em um local deserto e de difícil acesso. Segundo informações da polícia, a jovem foi morta com 40 facadas na frente dos dois filhos

A jovem Talita Brenda Firmino Ferreira, de 21 anos, foi morta a facadas na noite do último sábado (20), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com familiares da vítima, ela teria saído de casa para deixar os dois filhos com o pai deles.

O crime aconteceu em Rio Marinho, Vila Velha Foto: TV Vitória

O corpo de de Talita foi encontrado em um local deserto e de difícil acesso. Segundo informações da polícia, a jovem foi morta com 40 facadas na frente dos dois filhos, um de cinco anos e o outro de dois.

A mãe, que preferiu não ser identificada, conta que a filha tentou lutar antes de morrer. "Ela estava se defendendo com a mão, ela lutou com ele. Quem viu ela lá no chão sabe que ela lutou com ele, lutou para tentar se defender e não conseguiu"

A família de Talita revelou que ela já tinha sido agredida várias vezes pelo ex-companheiro, com quem viveu 4 anos, e que foi ameaçada de morte por ele.

"Ele bateu nela e gritava para todo mundo lá no Padre Gabriel (bairro) que ele ia matar, ele cansou de falar que ia matar ela e que aonde pegasse ela, ia matar", conta.

Os filhos da jovem estão desaparecidos desde a noite do crime. Desesperada, a avó das crianças faz um apelo. "Só sei que a minha filha foi morta com muitas facadas, com muito ar de crueldade. Para quem me conhece e sabe das crianças, que ligue para a polícia e informe onde estão as crianças porque elas não querem ficar com ele, não querem chegar perto dele". 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento ninguém foi preso.

Pontos moeda