Polícia

Jovem é morto após jogar dinheiro para o alto em baile funk de Cariacica

Assim que deixou o local, acompanhado pela namorada, o jovem foi assassinado. Moradores da região estão assustados com o crime

A festa acontecia dentro de um galpão Foto: TV Vitória

Um jovem morreu e um adolescente ficou ferido após uma festa em Cariacica Sede. O crime aconteceu na noite do último domingo (11). O baile funk acontecia em um galpão. De acordo com testemunhas, Guilherme da Silva Conceição curtia o show de um MC Carioca acompanhado da namorada. 

Segundo relatos da polícia e de testemunhas, durante a festa ele ostentava dinheiro. Em alguns momentos chegou a jogar notas para o alto. A atitude teria incomodado algumas pessoas que estavam no local.

A vítima saiu do galpão acompanhada da namorada e sentou numa calçada. Um jovem, não identificado, o acompanhou e começou a discutir. O suspeito sacou uma arma e atirou para o chão em direção à vítima.

Guilherme foi socorrido por moradores, mas chegou sem vida ao hospital. Um adolescente acabou atingido por bala perdida. Ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Segundo moradores, a rua estava lotada no momento do crime. “Teve correria e eu vi umas pessoas dizendo que o cara iria morrer. Eu fiquei desesperada”, contou uma dona de casa que mora no bairro.

A namorada de Guilherme viu toda a cena e entrou em desespero. “Quando eu levantei e cheguei na sala, ouvi os gritos de uma menina”, disse a dona de casa.

Até o momento o criminoso não foi identificado. De acordo com moradores da região, todos os domingos acontecem festas no galpão e confusões não são constantes, mas agora eles estão assustados.

Pontos moeda