Polícia

Jovem é suspeito de espancar mulher para levar bolsa na Serra

Ela tinha acabado de sair da empresa, em Valparaíso, e seguia para casa. A vítima foi agredida com um soco no olho, outro na barriga e foi jogada no chão

O suspeito foi autuado por roubo, furto e agressão  Foto: TV Vitória

Uma mulher foi agredida e teve a bolsa levada durante um assalto na Serra. Um dos suspeitos do crime foi preso. Ele foi identificado como Werlei de Jesus Assis, de 19 anos, que foi detido na noite de segunda-feira (12) por furto, roubo e agressão. Os crimes começaram logo pela manhã, nas proximidades do 6º Batalhão. 

De acordo com a polícia, Werlei furtou uma moto. Para levar o veículo, ele contou com a ajuda de um comparsa. No final do dia a dupla utilizou a moto furtada para cometer outros crimes. Desta vez o alvo era pedestres que voltavam do trabalho. 

Uma das vítimas foi uma mulher de 32 anos. Ela tinha acabado de sair da empresa, em Valparaíso, e seguia para casa quando foi abordada pelos dois jovens, que exigiram que ela entregasse a bolsa. A vítima se recusou e acabou apanhando. A mulher foi agredida com um soco no olho, outro na barriga e foi jogada no chão. Imediatamente a vítima acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, por volta das 20 horas os militares passavam pelo bairro São Geraldo quando viram dois homens dentro de um terreno baldio. O local era escuro e cheio de árvores. Os policiais decidiram abordá-los. Um dos jovens que estava na moto conseguiu fugir, já Werlei foi abordado.

Com o suspeito a polícia encontrou celular, documentos e a bolsa da mulher assaltada horas antes. Werlei foi levado para a Delegacia Regional de Laranjeiras, foi autuado por roubo, furto e agressão e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda