Polícia

Jovens são detidas após tentarem furtar R$ 3 mil em roupas em shopping de VV

Foi o gerente da loja que desconfio da atitude das mulheres. Ele percebeu que elas tentavam se esconder atrás das araras e começou a observá-las

As três foram levadas para a delegacia e autuadas por furto Foto: TV Vitória

Três jovens foram detidas em um shopping de Vila Velha tentando furtar roupas e acessórios de uma loja de departamento. Elas foram presas no final da tarde da última terça-feira (13).

Leticia da Silva Cirilo, de 21 anos, Andressa Kettin Curty, de 20 anos, e Joice Dias da Silva, de 18 anos, foram abordadas na parte externa do shopping. Elas estavam com sacolas cheias de mercadorias O valor da compra daria mais de R$ 3 mil.

Foi o gerente da loja que desconfiou da atitude das mulheres. Ele percebeu que elas tentavam se esconder atrás das araras e começou a observá-las. Quando saíram da loja, o sensor colocado nas peças fez com que o alarme disparasse, mas elas não se intimidaram e saíram correndo pelos corredores do shopping.

Os seguranças conseguirem conter as jovens e acionaram a Polícia Militar. As suspeitas não quiseram falar com a imprensa, mas em depoimento Joice assumiu que já foi presa por furto outras vezes. Ela cometeu crimes em lojas e supermercados quando ainda era menor e chegou a ficar internada.

Já Letícia e Andressa não tinham passagens pela Justiça. As três foram autuadas por furto e encaminhadas para o Centro de Triagem.

Pontos moeda