Polícia

Marido descobre traição e suposto amante é morto nos fundos de terminal em Cariacica

Os investigadores disseram que o acusado de cometer o crime teria descoberto que a vítima tinha um caso e trocava mensagens com a mulher dele

A vítima teria indo se encontrar com a mulher Foto: TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros nos fundos do Terminal de Jardim América, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com a polícia, o autor do crime era o marido de uma mulher com quem Maikon Cremonini de Araújo teria um caso. 

Maikon foi surpreendido quando esperava uma mulher, que seria a esposa do autor do crime. Segundo a polícia, o suspeito foi andando pela rua quando encontrou com Maikon. Os dois discutiram e a vítima levou três tiros.

De acordo com as primeiras informações dos investigadores tudo foi motivado depois que o suposto autor do crime descobriu que a vítima trocava mensagens, a partir de um aplicativo de celular, com a mulher dele. A partir das conversas, o marido descobriu que a esposa mantinha relações sexuais com a vítima. 

Após os disparos, o vigilante de uma empresa na região chamou o Samu. Maikon foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas durante a manhã desta sexta-feira (2) não resistiu e acabou morrendo. 

Câmeras instaladas pela região podem ajudar na identificação do assassino. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda