Polícia

Motorista de van escolar é preso após marcar encontro com aluna de 11 anos em Guaçuí

Na delegacia, o suspeito, que usou a conta de uma rede social da própria esposa para marcar o encontro, contou que iria ‘ficar’ com a menina. A mãe descobriu e acionou a polícia

O caso foi denunciado pela mãe da criança, que descobriu o encontro. Foto: Divulgação

Um motorista de uma van escolar de Guaçuí, de 37 anos, foi preso na noite da última terça-feira (13), suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, ele teria assediado uma estudante de apenas 11 anos e marcado um encontro com a vítima pela internet. O caso foi denunciado pela mãe da criança, que descobriu o encontro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da menina procurou a polícia após descobrir que a filha tinha sido assediada pelo motorista A.J.A., que usou a conta de uma rede social da própria esposa para marcar um encontro com a menina.

O encontro tinha sido marcado para o início da noite de terça-feira. Os policiais chegaram ao local no momento em que a vítima entrava na van do suspeito. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

Durante depoimento na delegacia, o suspeito confessou que iria ‘ficar’ com a criança. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda