Polícia

Mulher diz nome do ex-marido durante sexo e acaba assassinada por namorado

Fidel Lopez confessou à polícia ter assassinado sua namorada Maria Nemeth, 31, depois de ela ter mencionado o nome do ex-marido durante uma relação sexual

O suspeito está preso e pode ser condenado à pena de morte Foto: Reprodução Facebook

Uma ocorrência de homicídio inicialmente registrada em setembro de 2015, na Flórida, nos Estados Unidos, veio à tona recentemente com uma revelação que tem chocado milhões de pessoas. Com 24 anos de idade, Fidel Lopez confessou à polícia ter assassinado sua namorada Maria Nemeth, 31, depois de ela ter mencionado o nome do ex-marido durante uma relação sexual.

De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, após a namorada falar o nome do ex, Lopez ficou fora de si, matou Maria e ainda tentou esquartejá-la. Foi o próprio Fidel quem acionou a polícia, alegando que a namorada havia passado mal durante o sexo. Porém, depois, o suspeito acabou confessando o crime.

Lopez está recluso em uma cadeia no condado de Broward, Flórida. Ele acumula acusações por assassinato e agressão sexual, com a possibilidade de ser condenado à pena de morte.

As informações são do portal Metrópoles.

Pontos moeda