Polícia

Mulher é assassinada com mais de 15 facadas e corpo é jogado em mata de VV

A polícia informou que na mulher estava em meio a um matagal. A vítima aparentava ter menos de 30 anos, tinha pele clara, cabelos pretos e usava um vestido

Duas pessoas foram até o local e identificaram a vítima, mas cada uma deu um nome diferente Foto: TV Vitória

O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal no final da Praia dos Recifes, em Vila Velha. No local havia embalagens de preservativos, roupas femininas e uma calcinha. 

Segundo os peritos da Polícia Civil, a vítima aparentava ter menos de 30 anos, tinha pele clara, cabelos pretos, usava um vestido estampado e uma blusa de frio verde. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, de acordo com os peritos, o crime aconteceu há mais de 12 horas. No corpo havia mais de 15 perfurações de faca.

Próximo ao corpo, os peritos encontraram uma embalagem de preservativo, um cachimbo usado para fumar crack e uma garrafa de água mineral. Segundo a Polícia Militar, essa região é usada para o consumo de drogas e para a prostituição. 

Duas pessoas foram até o local para tentar identificar a vítima, mas cada uma deu um nome diferente. O material encontrado e o corpo da mulher foram levados para o Departamento Médico Legal (DML), onde passará por exames. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios Contra a Mulher.

Pontos moeda