Polícia

Pedreiro é assassinado na frente do filho de cinco anos em Cariacica

Os suspeitos invadiram a residência e atiraram contra a vítima na frente do menino, que entrou em desespero após ver o pai baleado. A vítima morreu na hora

O pedreiro estava dormindo no segundo andar Foto: TV Vitória

Um pedreiro foi morto a tiros dentro de casa, enquanto dormia ao lado do filho de 5 anos, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O crime aconteceu por volta das 3 horas desta segunda-feira (5). Sérgio Fernando Alves, de 48 anos, foi atingido por sete tiros. Os vizinhos disseram não ter ouvido nenhum barulho durante a noite e foram surpreendidos com a notícia no início da manhã. 

“Eu fiquei sabendo através de vizinhos. Não ouvi nenhum barulho. Lá de casa não deu para ouvir nada. Para mim foi uma grande surpresa depois de tê-lo visto trabalhando. Para mim foi um choque, pois éramos muito amigos”, disse o supervisor mecânico João Batista.

De acordo com informações dos vizinhos e também da polícia, o pedreiro estava dormindo no segundo andar. Os suspeitos invadiram a residência e atiraram contra Sérgio na frente do menino, que entrou em desespero após ver o pai baleado. Sérgio morreu na hora.

A casa em que o pedreiro foi morto estava sendo reformada. Segundo a vizinhança, ele não estava morando no local, mas passou o domingo trabalhando na residência que está sendo vendida pela família. 

Outro vizinho, que cresceu com o pedreiro, lamentou a morte do amigo. “Era um colega meu desde a infância. Ele sempre foi trabalhador e nunca teve problema. Era um pedreiro dos bons”, afirmou o atracador de navio Valdo Perssigati.

Sérgio é irmão de um sargento da Polícia Militar. Segundo informações de testemunhas, o filho mais velho do pedreiro usava drogas e já havia sofrido um atentado no mesmo local onde o pai foi morto.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda