Polícia

PMs são baleados durante troca de tiros com bandidos em Vila Velha

Tiroteio aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro Ilha dos Aires. Um dos PMs, que é sargento do 4º Batalhão, foi baleado no queixo e precisou ser hospitalizado

Troca de tiros aconteceu na tarde desta segunda-feira na Rua Abizeiro, em Ilha dos Aires Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram baleados durante uma troca de tiros com criminosos no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (26). Uma das vítimas foi atingida no queixo e precisou ser hospitalizada.

O caso aconteceu na Rua Abizeiro. Policiais militares realizavam abordagens no local, quando foram surpreendidos por vários tiros, efetuados por criminosos da região. 

Um policial foi atingido de raspão. Já o outro militar, um sargento do 4º Batalhão, foi baleado no queixo e levado para hospital. O estado de saúde dele é estável. 

Segundo militares que participaram da ação, a viatura onde eles estavam ficou com 13 perfurações de tiros. Outro veículo que estava próximo também foi atingido pelos disparos.

Outras viaturas da PM foram acionadas e estiveram no local para localizar os criminosos, mas ninguém foi detido. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda