Polícia

Polícia confirma que corpo encontrado em Portugal é mesmo de jovem capixaba

A informação é de Tânia Mendes Dias, mãe de Thayane Mila Mendes. Corpo da vítima foi submetido a autópsia e as causas da morte ainda estão sendo analisadas

De acordo com a Polícia Federal, um dos corpos encontrados na última sexta-feira, dentro de um tanque de dejetos de animais, é mesmo de Thayane Foto: Reprodução

A Polícia Federal confirmou que um dos corpos encontrados na última sexta-feira (26), em Portugal, é mesmo da capixaba Thayane Mila Mendes, de 21 anos. A informação é da mãe da jovem, Tânia Mendes Dias.

A mãe de Thayane, que é de Nova Venécia, no norte do Estado, contou que vai viajar para Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (01), a convite da Polícia Federal, para saber mais informações sobre o andamento das investigações. O corpo de Thayane ainda está em Portugal.

A jovem foi encontrada morta, juntamente com as irmãs mineiras Michelle Santana Ferreira, de 28 anos, e Lidiana Neves Santana, de 16 anos, dentro de um tanque de dejetos de um hotel para cães na vila de Tires, em Cascais. 

Os corpos foram encaminhados para o Gabinete Médico Legal de Lisboa, onde foram submetidos a uma autópsia na última terça-feira (30). O resultado da autópsia, no entanto, ainda deverá demorar alguns dias para ficar pronto e, por enquanto, as causas das mortes ainda são desconhecidas.

O principal suspeito do crime, apontado pelas autoridades portuguesas, é o também brasileiro Dinai Alves Gomes. O jovem seria namorado de Michelle, que estaria grávida de três meses dele.

Os motivos do crime, no entanto, ainda não foram divulgados oficialmente pela Polícia Federal. O Itamaraty informou que o caso segue em segredo de justiça até que se concluam as investigações.

Pontos moeda