Polícia

Polícia encontra moto levada de professor assassinado em Piúma

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município. Na última semana, a Justiça decretou a prisão temporária do amigo, que estava com a vítima antes do assassinato

O professor foi morto com várias facadas na região da cabeça na noite do último dia 4, em Piúma Foto: ​Reprodução

A Polícia Militar de Piúma localizou, na tarde do último domingo (11), a moto do professor de educação física Peterson Calanzani, de 22 anos, que foi assassinado na noite do último dia 4, no município. A moto foi localizada abandonada no bairro Aparecidinha, por volta das 17h.

Segundo o boletim de ocorrências da PM, Peterson estava de moto enquanto conversava com um amigo, quando foram abordados por dois homens em uma bicicleta, que exigiram que ele entregasse o veículo. O professor teria se recursado e foi morto com várias facadas. 

Na última quinta-feira (8), o amigo do professor, Douglas Valério Teixeira Damasceno, de 20 anos, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do município. Durante as investigações, o delegado Geraldo Peçanha representou pela prisão do jovem, que teria dado diferentes versões para o crime.

O caso continua sob investigação da Delegacia de Piúma. A Polícia Civil não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações.

Pontos moeda