Polícia

Polícia multa mulher de major em Guarapari e caso termina na Corregedoria

Após levar as multas – por estacionar em local proibido, dirigir sem cinto e falar ao celular ao volante – a esposa do major ainda teria se recusado a retirar o carro e assinar autuações

Policiais do Batalhão de Trânsito e major foram conduzidos à Corregedoria da PM Foto: ​Divulgação

Uma ação corriqueira da polícia de trânsito terminou em confusão no início da noite de sábado (17) em Guarapari. Segundo informações do Portal 27, uma equipe do Batalhão de Trânsito foi ameaçada após aplicar três multas na esposa de um major da Polícia Militar. O caso foi parar na Corregedoria da instituição.

Após levar as multas – por estacionar em local proibido, dirigir sem cinto de segurança e falar ao celular ao volante – a esposa do major ainda teria se recusado a retirar o carro quando foi solicitada pelos policiais militares e não quis assinar as multas.

De acordo com o site, o major foi ao Batalhão de Trânsito denunciar os policiais e todos os envolvidos foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar; o major foi autuado pelo crime de ameaça.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por nota, que a Corregedoria adotou as providências necessárias em relação ao caso e não comentará o assunto.

Pontos moeda