Polícia

Polícia prende mais um suspeito de triplo homicídio de irmãos na Serra

De acordo com a polícia os três irmãos foram executados por um grupo de traficantes da região após uma discussão na rua; suspeito foi encontrado com a ajuda de denúncia anônima

Elionai foi o nono suspeito preso por suspeita de envolvimento com assassinato de irmãos Foto: Divulgação/PC

A polícia prendeu nesta quinta-feira (22) mais um suspeito do assassinato de três irmãos na Serra, no início de setembro. O rapaz estava na casa de familiares em Vitória e foi encontrado com a ajuda de denúncia anônima. Elionai Gomes dos Santos, de 21 anos, foi preso no bairro Jabour, em Vitória.

Elionai é suspeito de participar do assassinato dos irmãos Leone, Leonei e Roniglei Lima dos Santos, no bairro Jardim Tropical. De acordo com a polícia os três irmãos foram executados por uma grupo de traficantes da região após uma discussão na rua.

O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Outros nove suspeitos de participação no assassinato já foram presos. Parte deles foi capturada durante uma operação da Polícia Civil no bairro Jardim Tropical, na última terça-feira (20). Os envolvidos, incluindo dois menores de idade, vão responder na justiça por triplo homicídio.

A policia ainda trabalha para encontrar mais um suspeito. Fabrício dos Santos Loiola, de 19 anos, conhecido como Didico, ainda está foragido. O delegado responsável pelo caso, Marcus Vinicius de Souza, pede o apoio da população para prendê-lo e desmontar de vez a quadrilha a que vinha aterrorizando os moradores da região.

Pontos moeda