Polícia

Policial Civil briga com mulher e dispara tiros em Jardim Camburi, Vitória

De acordo com informações de populares, mais de 10 disparos foram ouvidos em duas sequências, por volta das 02 horas da manhã

Várias disparos foram efetuados Foto: Reprodução/ TV Vitória

Moradores de Jardim Camburi, em Vitória, foram surpreendidos por vários disparos na madrugada de domingo (4). O suspeito é um policial civil, que de acordo com investigadores teve um surto dentro de casa.

De acordo com informações de populares, mais de 10 disparos foram ouvidos em duas sequências, por volta das 2 horas. Eles também contaram que o motivo dos tiros pode ter sido uma briga de casal, pois o policial e a esposa já haviam discutido antes.

As marcas dos disparos ficaram no portão da garagem da casa do policial e também em residências vizinhas. Um comerciante que passou pelo local na hora ficou impressionado com  o cerco policial que foi montado na região. “Tinha muita polícia e eles fechando o cerco se via que realmente era ação de assalto a casa ou refém”, conta o homem que não quis se identificar.

A Polícia Civil informou que o policial teve um surto psicótico. O nome e o setor onde o policial trabalha não foi divulgado. 

Pontos moeda