Polícia

Policial civil reage a assalto e atira em bandido em Cariacica

Tanto a vitima quanto o policial civil seguiam para a igreja quando o crime aconteceu. Suspeito chegou a dar bom dia e passar pelo carro da vítima, mas voltou e anunciou o assalto

Policial civil frustra tentativa de roubo de carro em Campo Grande Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Na manhã deste domingo (18), uma tentativa de assalto em Campo Grande, bairro de Cariacica, terminou com um suspeito de assalto baleado. Um policial civil passava no local do roubo quando flagrou a ação do suspeito e atirou duas vezes contra ele.

A vítima, que não quis ser identificada, contou que chegou a imaginar que não sairia com vida da tentativa de assalto. Isso porque no momento da abordagem o criminoso exigiu a chave do veículo dele e também o alarme do carro e a vitima alegou que não tinha o equipamento. 

Tanto a vitima quanto o policial civil seguiam para a igreja quando o crime aconteceu. O técnico de operação portuária de 58 anos havia acabado de estacionar o veículo. Ao descer do carro o bandido passou por ele, deu bom dia, mas voltou e anunciou o assalto.

O policial afirmou que essa foi a primeira vez que passou por uma situação assim, mas que, diante da cena, não viu outra possibilidade senão atirar contra o suspeito, que foi levado para o hospital sem ser identificado.

Pontos moeda