Polícia

Policial é assassinado na porta de casa em Vila Velha

Um vizinho ouviu os tiros e foi para a rua, onde encontrou o sargento caído mas antes, conseguiu ver um dos suspeitos fugindo. O crime aconteceu na quinta-feira (1)

O policial da reserva da PM foi abordado quando chegava em casa Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi assassinado na noite da última quinta-feira (1) quando chegava em casa, em Nova Itaparica, Vila Velha.

A câmera de videomonitoramento de uma casa vizinha registrou toda a cena. Um veículo preto passa atrás do carro do sargento que está estacionado na porta de casa. Alguns minutos depois, assim que o sargento se posiciona para guardar o carro, é rendido por dois homens, um deles armado. O veículo preto volta e sai do alcance da câmera, depois de rendido, assim que sai do carro, o sargento tenta sacar uma arma mas é impedido pelos suspeitos. O armado dispara contra o sargento, o outro foge. Antes de ir embora, o suspeito que atirou ainda leva a arma do PM que ficou caído no chão e um objeto próximo da vítima.

Um vizinho ouviu os tiros e foi para a rua, onde encontrou o sargento caído mas antes, conseguiu ver um dos suspeitos fugindo. 

O vizinho usou o carro do sargento para o socorro e o levou até o Hospital Santa Monica, em Vila Velha mas, o PM não resistiu e morreu. A vítima identificada como Zozimo Gomes era sargento da Reserva da Polícia Militar e tinha 54 anos.

A polícia pede para que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro dos suspeitos e do veículo usado no crime faça a denúncia pelo 181. 

Assista! 

Pontos moeda